Total de visualizações de página

03 maio 2007

Provações - Irmã Odete


PROVAÇÕES

Todos temos grandes provações pela frente. Isso nos mostra que ao longo dos anos podem aparecer verdadeiras muralhas nas vidas de cada um; muitos desiludem-se, revoltam-se, blasfemam e falam injúrias, mas tudo é por causa do desequilíbrio espiritual.

Na vida, tudo é um teste; não penseis que vossas vidas são feitas somente de felicidades: inúmeras vezes sois colocados à frente de muitas tristezas.

Aqueles que passam pelas grandes provas da vida, lá estão por serem capazes de suportá-las; aí está o grande segredo de vossas encarnações: o que vos é dado é para que passeis e ninguém poderá vos ajudar mais do que vós mesmos.

Mudai vossas atitudes, não somente com o mundo que vos cerca, mas, em primeiro lugar, mudai convosco.

Nunca lastimeis a felicidade que perdestes ou não conseguistes manter; lutai para consegui-la novamente, ou simplesmente agradecei por ter tido a oportunidade de tê-la.

Nosso Deus Criador não coloca os obstáculos a vossa frente: sois vós que vos coloca à frente dos obstáculos.

Aprendei a não estar ali, mas se estiverdes, colocai-vos com razão e fé; entrai em sintonia com Jesus e acreditai que conseguireis transpor os obstáculos que aparecem em vossas vidas.

Num dia nublado em vossa terra, se conseguires subir no topo de uma grande montanha, verás que acima da nuvem ora nublada, a luz do sol persiste, resplandecendo em sua beleza imensa, irradiando energia a todos.

Vós, de onde estais, não conseguis vê-la, mas sabeis que está lá.

Tentai enxergá-la com os olhos de vossa alma; elevai-vos com os irmãos espirituais; ligai-vos a eles; ligai-vos com Jesus; orai; crede; meditai, que ireis enxergar, através do dia nublado, uma enorme luz divina que está a vossa espera.

Aprendei, com isso, a enxergar a luz divina através dos obstáculos que aparecerem em vossas vidas; nunca esmoreçais; persisti sempre.

Nas grandes dificuldades é que se aprende as grandes verdades e se consegue as grandes vitórias.

Todos nós temos a palavra de Deus e os ensinamentos de Jesus para guiar-nos. Pegai então essas bússolas que elas irão guiar vossas vidas para os pontos mais altos.
Ficai na paz do Cristo e que Deus vos ampare hoje e sempre.

Ditado por Irmã Odete
Livro: Mensagem de um Amigo

Psicografia: Valter Carmona

Nenhum comentário: