Total de visualizações de página

30 abril 2021

Imortal - Rodrigo Ferretti


IMORTAL

Quantas vezes já te perguntaste, quem eu sou?

Tu és um Espírito imortal, responderá a tua consciência.

Acessa teu Eu profundo e ouve de dentro de ti, quem és verdadeiramente.

Tudo indica o que precisas se te mantiveres em silêncio mental para perceber.

Buscas incessantemente te ajustares à vida. Para isso, trabalhas, planejas, fazes cursos, viagens, convive com teus familiares e irmãos de experiências. Mas muitas vezes o sentimento de que falta algo a preencher-te ainda existe dentro de ti.

É que ainda não te conectou contigo de modo mais profundo e talvez ainda não estejas realizando o proposto por ti mesmo para este momento existencial.

É necessário estar inteiro para acessar e usufruir dos potenciais conquistados. Saibas que tens um Eu real, um Eu espiritual, que carrega tuas conquistas e também as sementes de um porvir glorioso. Há um anjo escondido dentro de ti, aguardando ser despertado, pleno de potenciais que surgirão através do esforço da conquista de valores nobres.

Mas para isso é preciso desbastar, abrir espaços interiores para que ele gradativamente surja. Prepara a terra interior de teus sentimentos, porque a semente quando em ambiente propício sempre frutificará.

O convite para o despertamento já está registrado em tua alma. Então por que ainda tens dúvida? Saibas que o momento chegou, pois a hora é agora!

Estás vivendo a última hora deste Ciclo da Bendita Escola Terrestre. É necessário apresentares as características dos valores conquistados por meio de tuas atitudes nobres. Não há mais tempo para distrações, porque os dias correm céleres.

Desperta tua consciência e assume o comando de ti mesmo. Conhece o desconhecido que és e abre teu coração aos valores reais da vida. Lembra-te que és imortal. Tu és um Espírito imortal, filho e herdeiro de Deus.

A vida material é a bendita oportunidade de aprendizados e recomeços. A reencarnação é o perdão de Deus que fala em ti sobre a tua própria renovação. A hora é agora e em toda parte. Neste momento a vida grita, desperta!

Quem tem ouvidos de ouvir, escuta o chamado e presta a atenção para seguir adiante para os postos a que se comprometeu.

Ninguém vem ao mundo sem um motivo que seja de se melhorar e se transformar. A hora chegou, assume o que comprometeste antes de nascer.

Estando ainda na erraticidade, ao conscientizar-te do momento histórico que o planeta já estava vivendo, e vendo a grande oportunidade, consideraste digno do trabalho, mesmo sabendo das dificuldades. Vislumbraste a ascensão de ti mesmo a estados conscienciais mais felizes, superiores e nobres. Soubeste da programação desta hora em que vive o planeta e te alistastes nas frentes de combate ao egoísmo, ao materialismo, como o soldado corajoso que se permite ir a campo arriscar-se em missão digna que é a de viver os ensinamentos da Boa Nova.

Assume a vivência nobre daquilo que já conheces e já te conscientizas-te.

Lembra-te que és um Espírito imortal e porta-te como tal. Nada levarás da vida física, senão as conquistas dos valores e aprendizados, experiências e sentimentos.

Sabias de antemão dos momentos auspiciosos que o planeta viveria, como últimos haustos de um esforço inútil de manter-se aprisionado à retaguarda evolutiva, por parte de entidades rebeldes que se utilizam de instrumentos encarnados que aceitam as influências nefastas nas diversas áreas da vida material.

Desperta e raciocina, não só enxerga, mas vê. Não só ouve, mas escuta o que te chega. Para que consigas discernir mais lucidamente sobre as informações e desinformações que te chegam. Lembra-te de orar e vigiar como Jesus ensinou.

O materialismo está com os dias contados, mas como o momento é de grandes provas, qualquer invigilância pode te levar a quedas e ninguém está isento disso.

Provas, adoecimentos, envelhecimento, fazem parte da vida e alcançam a todos. Portanto, não esperes os últimos momentos da vida para te vinculares ao que veio realizar. Assume teu posto de trabalho frente a regeneração desde agora e lembra-te que no plano espiritual não há aposentadoria.

Seja através de família, amigos, vizinhos, trabalho, tarefas, a vida sempre nos aproxima daqueles seres que temos a necessidade de trabalhar os sentimentos. Cumpre o teu papel com serenidade. Não és o salvador do mundo, então, não carregues o peso que cabe a cada um, mas também não deixe a mochila de tuas necessidades de experiências na porta de outro.

És um Espírito em trabalho de aquisição de valores imortais para sentir a própria felicidade.

Neste percurso, a vida lhe trará bençãos e também sofrimentos.

Tem sempre claro em tua mente que vieste das Esferas Espirituais e para lá retornarás.

Coloca o melhor de tuas energias para promover em ti mesmo a vivência em forma de atitudes daquilo que desejas para o planeta. Semeia amor e luz por onde passares e logo mais colherás grande felicidade de modo que não imaginas, multiplicadas vezes, o esforço bendito de agora.

Rodrigo Ferretti
Fonte:
Editora Dufaux

Nenhum comentário: