Total de visualizações de página

03 setembro 2007

A Criança Interior - Santiago Abreu Soares


A CRIANÇA INTERIOR

Tão belo é o amor de uma criança quando nasce!

Ela é pura e cheia de vitalidade e está aflorando para um novo descobrir, um novo amanhecer, uma nova etapa de sua jornada evolutiva. É tão bonito analisar tudo que uma criança faz – tudo é tão simples, tão singelo, tão puro, sem ódio, sem rancor, sem intenções danosas.

Por que o ser humano não tenta olhar para dentro de seu coração e resgatar aquela criança que brotou e tanto lhe ensinou? Às vezes, a hora é agora para muitos resgatarem um pouco daquela pureza e bondade, amor e graça. Isso nada mais é do que o "eu" interior que muitos precisam resgatar, resgatar para se ajudar.

Buscai vossa paz interior e parai um pouco para refletir nos vossos atos e nas vossas ações para com os outros e, muito mais, para convosco mesmo.

Muitos homens estão excessivamente ligados ao materialismo e se esquecem de viver sua própria jornada de vida. Quando olham lá atrás, dizem:

Aquela felicidade que eu tinha, não a enxerguei; hoje sinto por não tê-la aproveitado, quando tão bela ela me foi dada.

Caros irmãos, ajudai-vos para não caírdes em arrependimentos; mudai; instrui-vos, resgatai a vossa " criança interior "; emanai felicidade, amor e paz em vossos corações; entrai em sintonia com vosso mentor, que ele vos guiará aos caminhos corretos de vossa evolução, até os braços do Nosso Mestre Jesus.

Tende persistência nas vossas causas justas; não esmoreçais à frente das grandes barreiras de vossas vidas: elas estão em vosso caminho para poderdes vos encontrar. Não o fazendo hoje com grande acerto, vós tereis de vos resgatar no amanhã. Não fujais: enfrentai com fé, pois com amor e fé em Nosso Deus Todo Poderoso, ele não vos abandonará jamais. Tende muita coragem para enfrentar o vosso “amanhã”. Então, fazei vosso “hoje” ser um lindo dia.
Jesus ilumina vosso coração e guia sempre vossos caminhos.

O “amanhã” nasce quando acaba o “hoje” .
Ficai com Jesus .

Ditado por Santiago Abreu Soares
Livro: Mensagem de um Amigo

Psicografia de Valter Carmona

Nenhum comentário: