Total de visualizações de página

01 abril 2008

O Líquido Energético - Fabrício de Alencar

O LÍQUIDO ENERGÉTICO

Quando flui aquele líquido precioso – o látex – de dentro da grande árvore, alta e forte, chamada seringueira, nada mais temos do que a energia que Deus colocou dentro de seu tronco. Esse látex, será transformado e materializado em diversos objetos usados em vosso plano terrestre.

Com esse exemplo, quero dizer que assim como uma grande seringueira pode nos dar algo de suas entranhas, o ser humano encarnado, tem dentro de si muita energia para ser usufruída, basta entrar em sintonia com Deus Nosso Pai, ligar-se com Nosso Mestre Jesus e orientar-se pelo seu mentor.

Desse modo, irá aproveitar muito dessa capacidade energética para si e poderá também aprender a transmitir essa energia a tantos outros necessitados, fazendo uma doação pura e simples em forma de amor.

A vossa mente possui tão grande poder de cura, de transmissões de pensamentos positivos, que poderíamos dizer que se pensardes com força, fé, e consciência, isso se tornará plasmado em grande forma energética.

Portanto, não vacileis em vossos pensamentos que assim como os bons, os maus podem plasmar-se e estas energias ficam muito impregnadas em vossos corpos e em vosso mundo.

Por tudo isso, as energias negativas são muito difíceis de serem neutralizadas, pois para cada energia negativa, precisa-se de o dobro de energia positiva para combatê-la e neutralizá-la.

Então, sorride mais para o mundo, meus irmãos. Deus vos deu o corpo e a inteligência; usai essas duas ferramentas com fé e coragem, e vereis que podeis construir e reconstruir vossos objetivos tantas e tantas vezes quanto for preciso, para o vosso bem e para o bem de tantos outros ao vosso redor.

Mente e corpo sãos, em sintonia com o Nosso Deus Criador e Nosso Mestre Jesus, são as chaves para uma vida melhor.

Texto de Fabrício Alencar
Livro: Mensagem de um Amigo - Espiritos Diversos
Psicografia de Valter Carmona

Nenhum comentário: