Total de visualizações de página

31 março 2008

Obra de Arte - Benevides

OBRA DE ARTE

A paz que o homem tanto busca está tão próxima dele... porém é difícil para muitos achá-la, porque estão internamente cegos e com o coração empedrado.

Quantas oportunidades são dadas e doadas a todos, todos os dias, mas muitos não enxergam o que está à sua frente ou ao seu alcance; muitos não dão ouvidos a nada; consomem-se em tristeza, rancor, ganância e materialismo (do qual muitos não conseguem se desligar para se sintonizar no campo espiritual).

Se o homem desse mais valor a essa sintonia, com certeza iria achar a paz que procura e levar esta paz para dentro de si e emaná-la a todos; com isso iria doar e receber tanto amor e carinho, tanta sinceridade e benevolência, que seu mundo estaria melhor.

Mas tudo isso, que é tão simples, não é feito e os irmãos espirituais confundem-se e complicam-se em suas próprias vidas e comprometem-se muito na sua própria encarnação.

Somos todos responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas e ao nosso redor.
Nunca esqueças de te vigiar, de orar e de estabelecer um elo permanente com o mundo espiritual, pois brevemente todos retornarão a ele e será muito decepcionante se de nada tiver valido uma encarnação.

Nosso Mestre Jesus dá a todos a oportunidade para honrarem a vida e se resgatarem: que tu cumpras teu papel!

Aproveita o “ brilhante “ que foi dado a todos: a própria vida encarnada.
O escultor, quando esculpi uma obra de arte, quer que ela seja apreciada e adorada por todos, para ficar em sua memória a beleza dessa arte.

Faze assim de tua vida: uma história brilhante; lapida-a de maneira que os outros vejam como foi boa e proveitosa, e para que tu mesmo vejas que tudo valeu.
Tira os proveitos dessa escultura, pois ela é tua própria alma .

A obra perfeita ou imperfeita dependerá do grande artesão que fores durante tua jornada; quanto aos teus ensinamentos, busca-os, pois eles são doados pelo teu mentor a mando de Deus Nosso Pai e do Nosso Mestre Jesus, que nos ilumina em nossa grande jornada .
A grande arte da vida é a fé. Usa-a e verás quantas belas pinturas terás .
Fica com Deus e Jesus.

Texto de Benevides
Livro: Mensagem de um Amigo - Espiritos Diversos

Psicografia de Valter Carmona

Nenhum comentário: