Total de visualizações de página

18 fevereiro 2011

Tua Mulher - Ayrtes

Tua Mulher

Se estamos falando do lar, não podemos nos esquecer da mulher, que orna esse ambiente e sustenta a casa com muita Esperança.

Ela certamente caminha em um processo de despertar de valores espirituais e quase sempre é consciente disso; o marido e os filhos são os seus instrumentos de redenção e é por isso que a mulher deve manifestar sua gratidão àqueles que a ajudaram a subir e desfrutar das glórias geradas pelo seu sacrifício em família. Mulher, procura o ENTENDIMENTO, que ele te abastecerá de forças cada vez mais novas, para que possas lutar contra as tuas próprias deficiências!

Quem entende, vive melhor. Quando ferida, não deves fazer o mesmo; quando apedrejada, perdoa; quando injuriada, não deves injuriar. Esse modo de proceder com Jesus se chama ENTENDIMENTO, que ajuda a criar a paz na tua casa e luz no teu coração .

Deus fez a mulher , por saber o que estava fazendo e idealizou seu companheiro, por Ter consciência da sua necessidade. Estamos querendo mostrar a todos o valor do culto do Evangelho no Lar. Ele faz lembrar a fraternidade dentro da família e se o resultado não for imediato, o tempo não nos decepcionará, no decorrer dos dias, o ENTENDIMENTO irá surgindo e, com mais tempo, o lar vai se enriquecendo de valores espirituais, capazes de assegurar em cada coração a certeza de que somente o amor vale a pena em toda a vida.

Seja o que sejas, amai! Sejas o que sejas, torna, torna a amar , porque se revidares o ódio com ódio, vingança com vingança, nunca poderás ser feliz.

Cada vez que esforçares para melhorar o teu ENTENDIMENTO, o ganho será Todo teu. Há muitas mulheres que dizem "se eu tudo a aceitar , vou-me tornando escrava do opressor ". Deveis aceitar não tudo, mas o que analisas que seja bom; podes demonstrar o que não e conveniente , sem que a violência use a tua língua e que o teu gesto denuncie a que ponto compreendeste a vida e até onde Jesus está visível dentro de ti.

Os que te ferem, com o tempo - se souberes proceder - passarão a Ter respeito pelo que és e sem quererem, copiarão a tua vida . Podes, se queres melhorar, servir de instrumento para a educação dos que moram contigo. Mulher, a tua estadia no lar que escolheste, não foi por acaso; analisa o teu dever, que os teus direitos irão surgindo por acréscimo de misericórdia, porque justiça é virtude que vibra onde a lei achar conveniente.

Companheiro, a tua mulher é a parte valiosa em teu lar ; não te esqueças de ajudá-la! A tua percepção já te avisou várias vezes no que tange ao teu comportamento , mas procuras esquecer ; não a maltrates com teu silêncio nem com o teu desdenhoso falar! Vê que o teu lugar é onde estás e o teu dever primeiro é com a família; quem esforça para compreender, recebe compreensão, essa é a lei. A tua vida é uma lavoura , os teus atos sementes e a tua colheita nunca será diferente daquilo que plantares.

Mulher e marido, vivendo bem, até o ar que os filhos respiram tem algo de paz. O alimento, a água e as próprias vestes ficarão enriquecidas de amor. Vê a influência do procedimento dos pais para com os filhos ! Não te esqueças do Evangelho em teu lar, que ele te ajudará em todas as melhorias que pretendes conquistar.!!!!!!

Que Deus te abençoe.

De "Tua Casa",
Médium: João Nunes Maia
Pelo Espírito Ayrtes

Nenhum comentário: