FORÇAS DIVINAS DA LUZ
Nós devíamos agradecer a Deus todos os dias pelas forças que Ele nos dá. Iluminando-nos e orientando-nos, Ele e muitos de seus arautos trabalham em nome da Humanidade, com inspirações, indicações, e até mesmo com certos problemas e que acreditamos ser para nosso mal.
Deus nos envia a todo o momento forças divinas de uma luz inimaginável para as mentes terrestres; no entanto, cabe a nós estarmos preparados para receber esta energia, e aproveitá-la da maneira correta. Muitos de nós acabam nem sentindo esta presença.
Esta iluminação esteve com a humanidade desde a sua criação. Vários povos mostraram resquícios de inspiração extraterrestre, e acreditaram fortemente em suas ideologias, pois em suas mentes havia a fé, a certeza de que estavam no caminho certo e que essas forças advinham de outros mundos e outros seres. Ainda eram simples e ignorantes e não compreendiam Deus em Sua grandiosidade. No entanto, nem todos estavam neste mesmo caminho...
Muitos foram orientados, mas poucos absorveram a verdadeira inspiração, sem as interferências inferiores da terra, e muitos também viveram, morreram, e reencarnaram com os mesmos costumes encravados em seu Espírito, adotando sempre as práticas que desconectavam-se dos caminhos ensinados por Cristo e seus precursores.
A divina inspiração, a divina luz da qual me refiro é muitas vezes presente nas crenças cristãs e não-cristãs atuais, mas como símbolo místico, espectral, cuja existência as pessoas questionam. No entanto, no mundo espiritual, assim como para alguns em nosso plano, ela é tão real quanto o ar que respiramos, a chuva que nos cai, a neve que nos congela e a tempestade que nos arrasa.
Muitos espíritos superiores, imbuídos e inspirados por esta luz fazem de tudo para que os planos saiam perfeitos em nosso nome; em nome dos que estão aqui encarnados, e principalmente em nome de Deus. Eles procuram manter a ordem para que acontecimentos preparados não ocorram na hora errada, assim prevenindo-nos de frustrações; eles buscam o trabalho perfeito em nome de nosso bem.
Eles são o exemplo mais claro, mais vívido e mais brilhante de entendimento e amor para com as forças divinas de luz, aproveitando suas energias ao máximo e utilizando-as até mesmo para exaltar as nossas.
As pessoas devem ter corações mais puros, leves, compassivos, mas cheios de esperança para assim poder utilizar estas energias de forma semelhante a dos Espíritos de luz, e assim agradecer a Deus da melhor maneira possível por enviar estas energias; isto é, usando-as para o bem.
Douglas Renosto Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário