Total de visualizações de página

23 janeiro 2019

Entidades - Wilson Moreno



ENTIDADES



Sobre a mesma questão das entidades.

Quando vc está dando comida, cigarros, charutos, bebidas alcoólicas para essas entidades vc esta contribuindo para manter esses espíritos apegados a matéria.

Perguntamos.

Como que esses espíritos vão evoluir e se espiritualizar mantendo seus pensamentos apegados as coisas materiais?

Não tem como, quando essas entidades incorporam num médium e pedem cachaça, vinho, cigarros, charutos, comida e vc dar para elas essas coisas vc esta mantendo esses espíritos presos ao plano terreno.

Eles precisam se espiritualizar e se desapegar das coisas materiais, eles precisam se desmaterializar e vc dando para eles o que eles pedem como comida, bebidas e fumo vc esta contribuindo para manter essas entidades materializadas.

Para podermos evoluir precisamos nos moralizarmos e nos espiritualizarmos e praticar sempre o bem, as Virtudes, a Justiça e se elevar moralmente.

Como que eu vou evoluir espiritualmente mantendo meus pensamentos e sentimentos apegados a essas praticas mediúnicas de beber, fumar, fazer despachos com resto de comidas e animais mortos?

Como que eu vou me elevar espiritualmente e moralmente sacrificando animais para as entidades?


Na umbanda não existe sacrifícios de animais mais na quimbanda e magia existem essas praticas primitivas e sangrentas.

Os animais merecem o nosso respeito e amor somente espíritos obsessores é que pedem sacrifícios de pobres animais.

Reparem que essas praticas vão manter essas entidades que são espíritos desencarnados presos as sensações terrenas de baixas vibrações psíquicas.

Precisamos nos desapegar dessas praticas e nos espiritualizarmos.

Um espírito de luz não fala palavrões e nem pedem oferendas e bebidas e fumo, os espíritos de luz só pregam o bem, a caridade pura, as virtudes, a elevação moral, a pureza dos pensamentos, o desapego das coisas materiais.

Portanto, quando vc esta dando para essas entidades o que elas pedem como comida, cigarros, charutos, bebidas alcoólicas vc esta contribuindo para manter elas presas as coisas terrenas.

E vc mantêm perto de vc espíritos inferiores ainda com desejos e vícios matérias e esses espíritos podem te obsedar e te perturbar psiquicamente, cuidado.

Obsessão.

Só fica obsedado quem tem maus pensamentos, vícios, maus desejos e maus hábitos ou pensamentos de fraquezas.

Vamos atrair os espíritos obsessores e perturbadores pela sintonia dos pensamentos.

Uma pessoa de pensamentos fortes, positivos e nobres que procura se melhorar moralmente e pratica boas ações é correta e honesta consegue repelir os espíritos obsessores.

Não havendo sintonia mental os maus espíritos não conseguem se aproximar de nós.

Tudo no mundo espiritual é sintonia dos pensamentos.

O Bem tem sintonia com o Bem.

O mal tem sintonia com o mal.

Amuletos, velas, talismã, sinais cabalísticos, exorcismos, roupas brancas, imagens nada disso funciona para afastar os maus espíritos.

Tudo reside em nossos pensamentos, sentimentos e conduta moral.

Uma pessoa com maus pensamentos ou pensamentos de fraquezas, com vícios, com maus desejos e maus hábitos e de vontade fraca será sempre um alvo fácil para os espíritos perturbadores e inferiores do mundo espiritual.

Cuidado com seus pensamentos de fraquezas.

Nós somos o que pensamos e fazemos e colhemos o que plantamos.

Não existem milagres e nem proteções divinas, a proteção espiritual quem faz é a própria pessoa pelos seus pensamentos e conduta moral.

Seja sempre forte nos pensamentos e na vontade e pratique sempre o bem e dessa forma os maus espíritos não vão conseguir se aproximar.


Wilson Moreno

Nenhum comentário: