Total de visualizações de página

12 janeiro 2019

"Não voltes a pecar" - Nilton Moreira



"NÃO VOLTES A PECAR"


É fato que dificuldades sempre se apresentam, afinal nosso Planeta é de enfrentamentos e não existe quem não tenha problemas e sim quem tem menos problemas que outro isto porque cada um está numa determinada faixa evolutiva, embora estejamos todos no mesmo Globo, mas cada um trouxe consigo a bagagem da vida anterior que pode ser leve ou pesada dependendo de como nos conduzimos nas últimas encarnações.

Mas o que nos conforta é saber que o Criador manda para nos acompanhar na trajetória espíritos amigos, sendo um deles chamado de Protetor, Mentor Espiritual, Guia Espiritual, Anjo de Guarda, afinal o nome não interessa, e estes benfeitores tem a missão de nos auxiliar primeiramente com intuições, para que o fardo seja possível de ser suportado.

Ao mergulharmos na carne e quando já estamos numa fase final da adolescência, muitas vezes nos distanciamos de Deus e enveredamos por caminhos tortuosos e a vida torna-se mais difícil de ser trilhada. Para que tenhamos um bem estar na nossa trajetória aqui na Terra é necessário que sintonizemos com coisas boas, edificantes.

Conhecemos pessoas que ao perguntar-lhes como tem passado, imediatamente num baixo astral dizem estar mais ou menos. Ora, esta resposta é muito ruim para o organismo delas, pois estão puxando energias de baixa vibração. É como se fizéssemos aproximar de nós o lixo espalhado pelo ar. Mesmo que não estejamos bem no momento que nos perguntam, devemos sempre dizer que está tudo bem, afinal se estamos sofrendo algo, certamente merecemos e não devemos agravar esta condição manifestando situação que outrem não pode auxiliar! A própria pessoa que pergunta para nós como estamos, ao receber como resposta: mais ou menos ou não estou bem, vai formar em sua tela mental uma energia negativa a qual será emanada com agravamento a nós.v Vivamos a vida com otimismo, mesmo que estejamos passando dificuldades, pois certamente logo ali tudo se aclarará, e não vai ser com lástimas que iremos melhorar a situação. Nossa evolução ainda é pequena para entendermos bem como funcionam as energias, mas temos certeza de que elas são responsáveis por manter nosso corpo material em equilíbrio ou não.

Aquelas pessoas que normalmente reclamam da vida, e gostam de dizer que seu problema é maior que o do outro, acabam por não aproveitar os momentos que estão vivendo, e certamente são pessoas infelizes e sofrem muito, acabando por contrair várias doenças ao longo da vida. Restabelecem-se, mas logo em seguida voltam adoecer. Devemos passar ao outro otimismo, alegria, harmonia, serenidade, tudo isso nos envolverá num halo energético positivo e muitas patologias não se manifestarão em nós.

Lembra quando Jesus curava e dizia: “vai e não voltes a pecar”! Pois é, vamos manter nosso pensamento elevado o maior tempo possível do dia e certamente seremos mais felizes. Muita paz amigos.


Nilton Moreira
Coluna Semanal - Estrada Iluminada
Fonte: Espirit Book


Nenhum comentário: