Total de visualizações de página

28 abril 2007

Colheitas da Vida - Miguel Gutierrez

COLHEITAS DA VIDA

Nas colheitas da vida, tudo o que é plantado é colhido.

Dependendo do que tu plantares no “jardim“ de tua vida, irás colher bons ou maus frutos.

Nessa grande plantação interna e externa a tua alma é regada com grandes vibrações e orientações, boas ou más, dependendo somente da tua sintonia.

Quando determinas um projeto de vida no qual tu plantas sementes do bem e sementes da fé, com certeza terás grandes colheitas no que diz respeito a tua evolução. Se plantares sementes de raiva, ódio ou rancor, pensamentos negativos, etc. irás colher muitas decepções, discórdias e estarás gerando um grande mal em tua evolução.

Dentro de tua mente e de teu coração, deixa nascer e florescer a semente do amor e da razão, interligada com a fé em Deus Nosso Grande Criador. Junto com essa semente, germinará uma enorme “alma" que irá, com certeza, reconstruir uma nova etapa de tua encarnação, e teu viver e conviver terá uma grande razão de ser e de evoluir em tua jornada.

Em tudo o que fizeres, esteja sempre com tua mente ligada no plano espiritual, com Nosso Mestre Jesus e com teu mentor espiritual, para poderes receber novas orientações para teu caminhar. Estuda sempre, vigia-te e nunca esmoreças. Lembra-te que tudo que é colocado em teu caminho é para verificar e testar tua condição atual.

A felicidade é o fim do ciclo das dificuldades, e as dificuldades nos são colocadas para nos testar e nos ensinar a lutar por novas felicidades. Porém tudo na vida tem seu momento: o do plantio e o da colheita.

Às vezes é preciso por fogo em toda uma plantação para adubar uma nova terra, depois arar novamente e então fazer um novo plantio, e aí sim esta nova plantação irá nascer forte e com bons frutos.

Recomeça a cada dia e planta sementes boas em tua vida.
Fica na paz do Senhor.

Ditado por Miguel Gutierrez
Livro: Mensagem de um Amigo - Espíritos Diversos
Psicografia de Valter Carmona

Nenhum comentário: