Total de visualizações de página

03 janeiro 2008

Se Queres Venhas - Fabiano de Cristo

SE QUERES VENHAS

Estamos contigo! Se te conflitas com o mundo, aspirando a vivenciar o bem, diante do mal que se te antepões a cada passo, recolhe-te nos braços do Senhor Jesus, em busca das forças que te faltam.

Não esmoreças, porém, no campo da fé seja qual for o obstáculo que se erga entre ti e teu companheiro, entre ti e teu próximo ou entre ti e teu inimigo.

Ergue a bandeira sublime da caridade que tudo pode e faz e segue adiante, sob o amparo da Misericórdia Divina.

Já te vimos, sim, noite a dentro, a chorar no silêncio de teu coração e a rogar por amparo e compreensão diante de atrozes sofrimentos.

E por te ver em oração sempre estamos a te dar as mãos, porque na grande caravana que se vai deste para planos superiores, tu és parte e estás contado entre os que se recolherão à direita do Pai, se até o final desta existência, te doares, sem condições particularistas e sem interesses pessoais, no campo do bem.

Já vives com o céu dentro de ti, em cada instante em que te dás ao que sofre e tens o céu em teu coração, para fazeres de teus braços os instrumentos de Jesus na corporificação da caridade.

Vem, pois! Segue após os nossos passos, porque estamos a movimentar-nos na direção do Mais-Alto e tu irás conosco debaixo da luz da bandeira do Amor que cobre a multidão de pecados.

Levanta-te e não te deixes abater. Vem, que te damos as mãos para a gloriosa ascese aos pés do sublime Mestre Jesus que te espera junto de cada criatura que caiu em dores na face deste mesmo mundo.

PÁGINA INSPIRADA POR FABIANO DE CRISTO

Nenhum comentário: