Total de visualizações de página

20 outubro 2013

Fazer o Bem Quando Encarnado - Patrícia

 

FAZER O BEM QUANDO ENCARNADO

O Espírito Patrícia sobre a prática do bem enquanto estamos encarnados…

Fazer o bem estando desencarnado é muito mais fácil, Podemos trabalhar horas seguidas em determinada tarefa, seja no plano espiritual, seja entre os encarnados, ou até mesmo no Umbral, mas, ao terminá-la, ou vencendo nosso horário de trabalho, temos o equilíbrio das casas de socorro, do nosso cantinho nas colônias ou dos nossos abrigos. Nós nos recompomos rápido. E os encarnados?

Eles têm seus afazeres físicos, têm a preocupação com a sua manutenção e a de sua família. Têm o corpo para cuidar, higienizar, conservar sadio e, quando não, devem tentar sanar suas deficiências físicas. São muitos os encarnados que fazem o bem apesar de todas essas dificuldades. Alguns ainda o fazem por motivos, mas se libertarão dessa conduta. Outros, e são muitos, fazem-no por amor, tendo como recompensa o prazer de servir.

Como admiro os encarnados que fazem o bem! E esse fazer deve ser no presente, agora, no momento. Não deixe, você, agora encarnado, para fazê-lo depois. No plano espiritual, certamente terá oportunidade, mas é aí, no corpo físico, que se tem o grande aprendizado do bem. E esse bem deve ser feito sem cultuar nomes famosos de desencarnados. Há sabedoria em praticar o bem com amor e simplicidade.

Livro: O Vôo da Gaivota, cap. O Vôo da Gaivota
Espírito Patrícia
Psicografia de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho



Nenhum comentário: