Total de visualizações de página

09 março 2014

O Beijo do Gesto - Scheilla


O BEIJO DO GESTO


A vida é ciência profunda. Quando os homens valorizam os próprios gestos, veem o quanto podem fazer-lhes bem tal atitude, pois estão sendo ajudados com o beijo do próprio movimento.

O olhar, quando manifesta a grandeza da alma, cura e fornece força em todas as direções, de sorte a cooperar para o bem estar dos que sofrem as doenças de todos os matizes.

Uma carícia de valores indescritíveis, o gesto, quando usado no momento certo, quando trabalhado na área da psicologia na suavidade das mãos ao tocar o companheiro sofredor, desperta o ser humano para novas forças, levando-lhe novo ânimo de viver, predispondo-o aos agentes de saúde de, quais sejam, o remédio e o próprio tempo.

Afaga, meu filho, o teu companheiro, nos momentos de angústia. Não te esqueças, de teus filhos, dos conselhos que eles deverão receber.

Reserva algum tempo para conversar com tua mãe, pois ela foi o médium por onde surgiu o milagre da tua vida física.

Procura teu Pai, que te criou, e dá a ele o alimento da palavra. Todos gostam de ouvir os filhos, principalmente quando esses sabem falar com proveito. Não deves esquecer o beijo para a vovó e o vovô, que esperam ansiosos a presença dos netos para o aconchego de luz.

Aos companheiros que passam, o sorriso ou o aperto de mão. Esse gesto faz parte da fraternidade, levamos ao amor ao próximo, depois do amor a Deus.

Alguns podem não acreditar em nossas palavras, por terem pertencido, na última encarnação, à uma raça esquecida do amor e do Cristo.

Na verdade, porém, quando ouvia falar da nação brasileira, sentia uma saudade que me comovia em todos os sentimentos. Era diferente dos outros, só que guardava tudo aquilo em silêncio.

Tivemos a felicidade, depois do túmulo, de conhecer e viver os nossos sonhos. Estamos felizes em trabalhar nos céus desta pátria, que está caminhando para o reino da justiça e do amor, da caridade e do perdão.

O Brasil, pelos gestos de milhares de brasileiros, encontra-se em plena oração, pedindo a Deus a renovação dos povos. E é deste pedido que fazemos parte nos Céus do Cruzeiro.

É neste mesmo ambiente que escrevemos aos companheiros da Terra para trabalharmos juntos e juntos orarmos a Jesus, esperando receber de Deus, pelas mãos da natureza, o beijo do gesto que a orientação nos envia pela lei da vida.

O Cristo prometeu que voltaria e já voltou no ambiente de uma Doutrina, para ficar eternamente com a humanidade.

Neste país abençoado, até o vento, ao nos roçar, fala do Evangelho, beijando-nos pelos raios de luz do próprio sol.


De "Flor de Vida"
De João Nunes Maia
Pelo Espírito Scheilla

Nenhum comentário: