Total de visualizações de página

26 outubro 2018

Brasil está falhando em sua Missão - Hugo Lapa



BRASIL ESTÁ FALHANDO EM SUA MISSÃO


Amigos, em contato agora com uma mensagem vinda do Alto, os amigos espirituais me pediram para repassar essa mensagem aqui a todos. Eles pediram total atenção ao que será dito abaixo:

Sim, o Brasil está se desviando de sua missão de ser o “coração do mundo, a pátria do evangelho” por causa das brigas políticas que estamos observando nos últimos anos.

O Brasil não tem vocação para ser uma pátria relacionada à política. Nossa missão cósmica é outra: precisamos ser os divulgadores do evangelho de Jesus, do Espiritismo e da prática da caridade. A missão da “terra brasilis”, desde os primórdios, não tem nada a ver com política. O Brasil está aos poucos se desviando de seu real propósito e dando valor a decisões políticas, partidos, debates sobre futilidades, etc, etc. A religião começa a ser utilizada para manipulação política. Nossas ações sociais, solidárias e espirituais vão sendo relegadas a segundo plano e vai prevalecendo as disputas, as ofensas, os deboches e o ódio político e ideológico contra quem pensa diferente.

O Brasil foi projetado pela espiritualidade superior para ser um povo acolhedor, de sincretismo, de tolerância a todos os credos, a todas as posições e todo tipo de pessoas… e a conduzir toda uma massa de espíritos ao evangelho do Cristo junto com o Espiritismo e com a caridade. Muitos espíritos missionários encarnaram aqui para cumprir a tarefa de impulsionar o Brasil a ser a coração do mundo, a pátria do evangelho, algo que vai aos poucos se perdendo, se esvaindo em questões muito menores, se perdendo no ódio, na indiferença, nas brigas políticas e nas disputas por poder. Há mais de 10 anos estávamos cumprindo bem nossa missão, mas nos últimos anos acabamos nos desviando… e estamos mais e mais distantes de nosso real objetivo.

Se continuarmos por esse caminho de brigas, de revoltas, de ódio, de desrespeito as diferenças políticas e ideológicas, vamos não apenas falhar em nossa missão como também viver uma era de caos, de barbárie, de muita pobreza, muito desemprego, muito sofrimento e muita desesperança daqui para frente nos próximos anos. Os espíritos dizem que ainda dá tempo de reverter isso, mas precisamos agora, nesse momento, parar de brigar por política, respeitar o próximo e redirecionar o leme do nossa navegação para um porto seguro e tranquilo de ensino e prática do Evangelho do Cristo, do ensino do Espiritismo, da mediunidade voltada ao bem… e de ações sociais, de caridade e práticas solidárias a todos.

A escolha é de cada um… de um lado o caos e a barbárie ao seguir por este caminho… do outro lado, a paz do porto seguro no evangelho, no espiritismo e na caridade.

O que você escolhe?


Hugo Lapa


Nenhum comentário: