Total de visualizações de página

22 novembro 2018

O Umbral - Nilton Moreira




O UMBRAL



Muitos de nós já conhecemos através das leituras da madruga que grande parte da população da Terra é responsável pela existência do umbral. Local denominado de baixo padrão vibratório situa-se na crosta da Terra, mas só é visualizado por videntes ou por ocasião de nosso passamento, já que se encontra no estado fluídico e não material denso que nos encontramos quando estamos encarnados, ou seja, agora por exemplo.Muitos de nós já conhecemos através das leituras da madruga que grande parte da população da Terra é responsável pela existência do umbral. Local denominado de baixo padrão vibratório situa-se na crosta da Terra, mas só é visualizado por videntes ou por ocasião de nosso passamento, já que se encontra no estado fluídico e não material denso que nos encontramos quando estamos encarnados, ou seja, agora por exemplo.

É o umbral um local de densidade fluídica bastante pesada, pois ali se encontram aqueles espíritos que se comprazem no mal, ou seja, as mesmas mentes maldosas que habitavam aqui na Terra conosco e só pensavam em prejudicar e entravar o progresso da humanidade, praticando atrocidades das mais diversas. Neste local, portanto, ficam impedidas de atingirem camadas mais elevadas, os desencarnados, numa e espécie de comunhão de ideias, a exemplo de nós que estamos vivendo na carne e nos juntamos por afinidades às pessoas maldosas.

É evidente que não ficam ai para sempre, pois como o Pai é misericordioso, envia mensageiros do bem para socorrê-los, mas a ajuda depende dos que ali estão, pois sabemos que muitos mesmo depois do passamento querem continuar a perseguir os que ficaram neste plano. São os obsessores como os denominamos, mas isso é assunto para outro artigo.

Aqui no mundo chamado dos “vivos” vemos pessoas que praticam maldades, drogando-se e, portanto cometendo crimes hediondos, e muitas vezes, mesmo que convidados a serem ajudados, recusam e preferem continuar cometendo o mal e acabam execradas em prisões. Assim também no umbral, quando lhes é estendida a mão em socorro, revoltam-se e recusam o auxilio dos benfeitores de luz.

Quando a humanidade perseverar no bem e as mentes evoluírem suficientemente, certamente o umbral desaparecerá e existirá a felicidade plena, pois que a crosta terrestre ficará aclarada, e encarnados e desencarnados irmanados numa psicosfera salutar possibilitarão reinar a nova Terra mencionada no Apocalipse. Mas isso ainda demandará tempo considerável.

Em síntese, umbral nada mais é que um local formado pelas mentes ruins que povoam a Terra. São os nossos pensamentos de mediocridade que dão o suporte para que a Terra Fluídica fique envolta opacamente e aspecto lúgubre, quem sabe se assemelhando com o falado purgatório.

Que possamos nos esforçar filtrando nossos pensamentos, para que aconteça à tão sonhada evolução planetária no todo.


Nilton Moreira 
Coluna Semanal A Vida Além da Vida
Fonte: Spirit Book


Nenhum comentário: