Total de visualizações de página

21 junho 2015

Transformando teu Mundo - Irmão da Paz


TRANSFORMANDO TEU MUNDO


Mas é assim mesmo, que todos caminham, lentamente passo a passo, não se desviando no atalho.

O atalho aparece, justamente para tentá-los, e os desavisados o tomam e nele se perdem.

A pressa nunca foi uma virtude, a não ser em casos especiais onde ela é necessária, e aí está a virtude, saber reconhecer a hora de ter pressa e o momento certo de diminuir o passo.

< br> Viva em sua vida, cada momento de uma vez, nem que este momento dure apenas um minuto, mas neste minuto viva-o intensamente e sabiamente.

Aprenda que em seu caminho tudo o que lhe parece fácil demais ou frondoso demais pode ser uma cilada da vida, não esqueça que os verdadeiros tesouros não estão na aparência exterior do ser, mas sim em seu interior.

Por fim, saia para a vida apenas protegido com a sua fé e armado com o seu amor, não importa quem é quem, importa sim que você sorria igualmente a todos, estenda as suas mãos para todos e lembre-se que às vezes aqueles que pensamos que tudo têm, são exatamente os mais necessitados da caridade do amor. São os que mantêm em suas almas a aridez do orgulho, do egoísmo e da ganância, são os que estão com seus valores errados. Por isto são os que mais fazem as pessoas sofrerem e mais sofrimentos acumulam para si.

São pequenas condutas de vida que mudam muito o mundo ao seu redor, cada um atraí para si a energia que emana, as sementes que semeia.

Ver o seu mundo com outros olhos é um começo daquele mundo melhor que tantos pregam.

Fiquem em Paz

Ditado pelo Irmão da Paz (Espírito)
Psicografado por Luconi

Nenhum comentário: