Total de visualizações de página

14 maio 2018

Melhora da Saúde nos Momentos que Antecedem a Morte - Fernando Rossit




MELHORA DA SAÚDE NOS MOMENTOS QUE ANTECEDEM A MORTE 


É comum verificar-se a melhora inesperada no quadro de saúde de doente em estado terminal.


A morte parece inevitável e a aflição toma conta dos familiares.


Subitamente, contrariando todas as previsões médicas, o paciente apresenta uma melhora significativa do seu quadro: abre os olhos, conversa com os amigos, trazendo grande conforto a todos.


Aliviados, os entes queridos se dispersam em busca de merecido descanso, deixando o doente sozinho.


Momentos após, o doente piora repentinamente vindo a desencarnar.


Por que isso acontece?


Por conta da intervenção espiritual, com o objetivo de libertar o moribundo das teias magnéticas criadas pelos parentes que retêm o Espírito ao corpo doente e irrecuperável.


“Curiosamente, ninguém pensa no moribundo. Mesmo os que aceitam a vida além-túmulo multiplicam-se em vigílias e orações, recusando admitir a separação” (1).


O Espírito André Luiz, no livro “Os Mensageiros” (2), apresenta o caso de um Senhor que se encontrava em coma, há vários dias, vítima de uma leucemia. Os familiares encontravam-se em grande aflição porque pressentiam a morte a qualquer momento. Como era uma pessoa querida por todos, os amigos encarnados o envolviam, sem terem consciência do fato, com energias inquietantes, uma verdadeira teia de vibrações que prendiam o Espírito, aumentando o sofrimento do doente.


Os Espíritos responsáveis pela desencarnação daquele homem estavam encontrando dificuldades para concluir seu desligamento do corpo e solicitaram socorro para Aniceto (mentor que André Luiz acompanhava) para neutralizar a ação magnética de retenção criadas pelos amigos e familiares.


Após intervenção magnética de Aniceto, o médico do paciente anuncia que o quadro de saúde estava se alterando inexplicavelmente para melhor, trazendo bastante alívio para todos.


A melhora do doente permitiu que esposa e familiares deixassem o paciente e fossem descansar.


Aproveitando a serenidade do ambiente, Aniceto começou a desprender o corpo espiritual (períspirito) do doente, desligando-o dos despojos físicos. Após o desligamento do último laço fluídico que unia o espírito ao corpo físico, este estremeceu, ocorrendo sua morte.

“Raros os que consideram a necessidade de ajudar o desencarnante na traumatizante transição. Por isso é frequente a utilização desse recurso da Espiritualidade, afastando aqueles que, além de não ajudar, atrapalham.


“Semelhantes vibrações dos entes queridos não evitarão a morte. Apenas a retardarão, submetendo o desencarnante a uma carga maior de sofrimentos” (1).


Existe até um ditado popular a respeito do assunto: “Foi a melhora da morte! Melhorou para morrer!” (1)



Fernando Rossit


Bibliografia de apoio:


(1) Quem tem medo da morte? – Richard Simonetti

(2) Os Mensageiros – Chico Xavier/André Luiz

Nenhum comentário: