Total de visualizações de página

23 dezembro 2013

Eu Gostaria - Guilherme March




EU GOSTARIA
 

Eu gostaria Jesus,

Gostaria que Tu olhasses Para minha alma, 

 Para minha pobreza espiritual, 

Para minha vida na Terra. 

Gostaria que Tua misericórdia Me abraçasse, 

Que ouvisses o meu cantar que roga, 

Em silêncio, Tua caridade. 

Gostaria que Tua sabedoria 

Me levasse aonde o Pai do Céu quiser,

Para o meu coração aprender 

A louvar-Te como Guia e Modelo da Humanidade. 


Jesus, 

Gostaria que o Natal abrisse 

As comportas do Céu, para que todos 

Experimentem os favônios do Teu Reino. 


Mestre, 

Que o Natal possa fazer a revolução do espírito, 

Que gera esforço, boa vontade, tolerância, 

Bom senso, confiança no trabalho, 

Bondade, riqueza no tempo e felicidade; 

Essa revolução que nós necessitamos, 

Para que a paz reine no mundo, 

Principalmente no mundo da alma. 


Guilherme March 

Psicografia do médium Raul Teixeira, em 27.10.2013, em Niterói, RJ.


Nenhum comentário: