Total de visualizações de página

21 julho 2015

A Caminho da Evolução - Irmã Maria do Rosário


A CAMINHO DA EVOLUÇÃO


.....Vieste a este mundo, de planos distantes da vida espiritual, destinado a fazer do teu viver terreno, oportunidade crescente de aprimoramento interior. Para isso te foi dado um corpo físico, vestimenta do teu espírito para que, lutando e te esforçando, pudesses pôr em prática todos os planos de realizações no bem a que te comprometeste antes de aqui reencarnar.

Não desperdices pois, o tempo de vida que te foi concedido para permaneceres neste mundo material. Em contato com a matéria, sofrendo as agruras que esta vida possa te proporcionar, mas submetendo-te a elas com humildade e paciência, conseguirás superar todas as dores e alcançar um grau superior de evolução.

Não encontrarás facilidades em teus caminhos, incompreensões de toda sorte bloquearão os teus bons propósitos, intrigas e calúnias poderão enxovalhar o teu nome, inimigos de hoje ou de outras eras, haverão de interferir nos teus planos para retardar a tua marcha evolutiva.

Lembra-te, porém, de que tens Deus a te amparar. Espíritos amigos haverão de te proteger, se os teus propósitos forem bons e se usares de sinceridade em todas as tuas atitudes no bem a que te propuseres realizar.

Em todas as situações que enfrentares, por mais espinhosas ou dolorosas que sejam, não permitas que o bom ânimo possa se arrefecer em tua alma.

Ama sempre, com fervor e pureza de sentimentos, respeitando a todos como gostarias de ser respeitado, e caminhos de luz haverão de se abrir para que consigas cumprir o que prometeste, quando ainda na vida espiritual.

Prossegue a caminho da evolução, confiante nas bênçãos de Jesus que não haverão de te faltar.


Pelo espírito de Irmã Maria do Rosário
Psicografado por médium: Lucia Cominatto

Nenhum comentário: