Total de visualizações de página

18 março 2016

Cura Espiritual – Como Funciona e Como Receber - Buno J. Gimenes



CURA ESPIRITUAL - COMO FUNCIONA E COMO RECEBER

Vivemos um momento em que o ser humano, por conta do seu estilo de vida, afastou-se profundamente da sua própria essência. Em resumo isso que dizer que não se prestigia mais a vida simples, não no sentido dos bens materiais e conquistas, mas no sentido do contato com as coisas mais simples da vida, como andar descalço na grama, ver o por do sol, tomar banho de rio, etc. Toda essa falta de contato com a natureza e com as pequenas e simples coisas da vida, tem nos custado caro.

POR QUE FICAMOS DOENTES?

Estamos fabricando doenças!
A alimentação muito carregada de gorduras e substâncias sintéticas, pouca qualidade de sono, excesso de agito e ar poluído, são alguns dos exemplo que mais oferecem condições para as doenças proliferarem-se e por isso, é sensato dizer que estamos fabricando novas doenças diariamente.

A CURA ESPIRITUAL PEDE PASSAGEM

Nos dias atuais, é comum, mesmo um médico cético e cartesiano em sua visão pautada pelo materialismo da medicina ocidental, aconselhar seus pacientes com frases do tipo: “O que a medicina podia fazer ela já fez! Acho melhor você buscar algum tipo de tratamento alternativo e buscar força na sua fé!” Na minha visão, esse tipo de conselho não é errado, tampouco mostra a fragilidade da medicina ocidental, contudo, enfatiza que toda cura só é completa se abranger todos os principais aspectos da vida humana: físico, emocional, mental e espiritual. Por isso, é sempre sensato, que quando a doença surgir, que você ou a pessoa que precisa de cura, busque tratar esses quatro aspectos.

SÓ A CURA ESPIRITUAL É SUFICIENTE?

Como eu já disse, o segredo da cura integral é também um tratamento integral, o que significa que o doente deve também mudar suas atitudes, pensamentos e sentimentos.

CURA ESPIRITUAL E SUAS FORMAS

Você pode conseguir cura espiritual indo em uma igreja, templo, centro espírita, centro holístico, centro de ioga, centro de meditação, centro de umbanda e até no seu lar. O conceito genuíno da cura espiritual considera que o tratamento acontece por ação de forças e energias não físicas. Essas energias contudo, podem ser de ordem natural, provinda de elementos da natureza, como também de espíritos guias, protetores e curadores. A chave deste tipo de cura é a construção da comunhão perfeita entre o enfermo e as forças sutis e espirituais. Normalmente são as preces, os rituais, as intenções corretas, a purificação dos pensamentos, dos sentimentos e das emoções, o caminho mais certo para essa comunhão acontecer.

CIRURGIA ESPIRITUAL

Principalmente a doutrina espírita adotou este termo que ficou mundialmente conhecido. Neste tipo de cura espiritual genericamente acontece a intermediação de trabalhadores treinados na mediunidade, que empregam a sua intenção e energia para que possam servir de canais para os médicos espirituais atuarem na cirurgia. Existem também as cirurgias espirituais feitas a distância em que o enfermo não precisa deslocar-se ao local onde os médiuns estejam. Também existe o tipo de cirurgia espiritual em que o espírito projetado, pela fenômeno da projeção astral, recebe o tratamento enquanto o corpo do enfermo dorme no mundo terreno. Este terceiro tipo é muito comum e muitas pessoas já relataram sonhar receber tratamentos médicos, o que é um grande indício desse acontecimento, haja vista que nos dias posteriores, profundas melhoras nas enfermidades forma notadas. Veja abaixo uma técnica para receber esse tipo de tratamento.

MEDIUNIDADE DE CURA

A mediunidade de cura está associada a práticas e técnicas em que pessoas consideradas médiuns, atuam como intermediadoras entre energias espirituais sutis e curativas, que são aplicadas em pessoas enfermas ou mesmo, em qualquer tipo de pessoa que queira simplesmente aumentar sua imunidade ou melhorar como um todo.

Esse tipo de prática é conhecida também como uma forma de terapia que oferece ao tratado, fluidos vitais que atuam de forma benéfica em todos os aspectos: físicos, emocionais, mentais e espirituais.

Você poderá encontrar esse tipo de tratamento baseado na mediunidade de cura em qualquer reunião religiosa, como também nas terapias vibracionais como Reiki, Seichim, Magnified Healing, Johrei, Passe Espírita, entre outras.

AJUDA ESPIRITUAL

Algo importante precisa ser evidenciado. A ajuda espiritual será sempre oferecida desde que a pessoa saiba convocar as condições adequadas. Muitas formas são possíveis, algumas mais simples e outras mais complexas, todas elas podem ser acionadas por qualquer tipo de pessoa, haja vista que 100% delas convocam energias naturais extrafísicas.

APRENDA A REZAR!

Aprenda a Meditar!
Aprenda a Relaxar!
Aprenda a limpar-se de pensamento, emoções e sentimentos tóxicos!
Livre-se das reclamações de coisas pequenas da vida!
Aumente a sua Gratidão por pequenas coisas da vida!
Conecte-se com os elementos da natureza!
Durma bem e eleve-se a Deus sempre!
Você terá muitas doses de cura espiritual diarimente.

TRATAMENTO ESPIRITUAL DURANTE O SONO
– É POSSÍVEL CURAR-SE ENQUANTO VOCÊ DORME

Essa prática é incrível! Posso dizer com toda segurança que você não precisa ser de nenhuma religião específica e nem precisa de conhecimentos avançados para beneficiar-se dessa oportunidade de cura espiritual.

DICAS PARA RECEBER TRATAMENTOS ESPIRITUAIS ENQUANTO VOCÊ DORME.

Ciclo de 3 Dias – Tratamento Espiritual Durante o Sono:

- Jamais durma contrariado, chateado ou alcoolizado.

- Coma algo muito leve e no máximo até 3 horas antes de dormir. Não coma carne ou gorduras pesadas.

- Prepare-se para dormir, sentando-se a beira da sua cama, fazendo uma intenção positiva de luz. Faça uma oração apenas de agradecimento. Agradeça a sua vida, a sua existência e eleve os pensamentos aos seres de luz que você acredita e confia. Depois eleve os pensamentos, pedindo em intenção mental que você receba dos seres de luz de cura espiritual, o tratamento que você precisa. 

Então por último diga. Solicito em nome do bem maior, tratamento para ( diga especificamente o que você precisa) > Somente depois da fase anterior feita, deite-se na cama. Então peça ao seu anjo da guarda, amparador ou protetor espiritual lhe proteger durante o sono.

- Muito importante: Faça 20 respirações profundas. Inspire e Expire no mesmo tempo. É muito importante que você siga corretamente essa fase e que tome cuidado para que o tempo inspiração e de expiração sejam idênticos e que a respiração não seja rápida, mas longo e calma.

- Entregue-se ao sono e simplesmente relaxe.

- Faça o mesmo processo pelos dois dias seguidos.

- Você sempre deve fazer 3 dias seguidos, não interrompa.

- Depois de fazer os 3 dias, dê uma semana de intervalo, caso você queira fazer o ciclo novamente. Você pode fazer o ciclo quantas vezes quiser, desde que dê o tempo de uma semana de espera.

- No outro dia, ao acordar, é recomendável que você anote possíveis lembranças de possíveis sonhos, pois eles lhe farão muito sentidos e poderão significar muitas mensagens de orientações.

- Faça a sua parte em mudar atitudes, pensamentos e sentimentos.

Buno J. Gimenes

Nenhum comentário: