Total de visualizações de página

25 abril 2013

Estaremos prontos para a regeneração planetária? - Espírito Álex



ESTAREMOS PRONTOS PARA A REGENERAÇÃO PLANETÁRIA?

A Transição Planetária não é uma mudança repentina, como se fosse uma “reforma de última hora”. É uma transformação que vem ocorrendo gradualmente, ao longo do tempo.

Tudo, no universo, é movimento e nada está estático, haja visto, por exemplo, os movimentos de rotação e translação da Terra, ou ainda, o movimento de processão dos equinócios.

Em termos de evolução, podemos afirmar que todo o ser vivo assim também como o seu “habitat” encontram-se numa movimentação permanente evolutiva.

Todavia, quando nós, espíritos, nos “aventuramos” a escrever uma obra literária que fala deste tema, faz-se necessária muita prudência. O livro não deve induzir à mera curiosidade.

O intento precípuo é açular a análise do tema sob o ponto de vista moral.

Afinal, o “velho mundo” se encontra nos estertores da morte; além disso, em breve, o planeta intruso provocará muitas instabilidades no orbe terrestre. 

Tragédias naturais ocorrerão?
Provavelmente.

Desencarnações em massa acontecerão?
Por certo, sim. 

Teremos uma grande crise financeira, em nível mundial?
Sem dúvida.

No entanto… Nenhum desses 
acontecimentos, em “nível do espírito imortal”, trará prejuizos para a Humanidade. Afinal, a morte inexiste. 
O que é urgente é começarmos a viver de acordo com os padrões estabelecidos pelo Cristo, para que possamos “acelerar” a transição do homem velho para o homem novo.

Além da Governabilidade do orbe estar sob os cuidados do Cristo, uma comissão, que poderíamos chamar de comunidade, também tem trabalhado incansavelmetne em prol do planeta Terra.

A comunidade dos Seres Angélicos do Sistema Solar já estabeleceu um programa de ação para a coletividade planetária, especialmente, para o momento da “Grande Tribulação”.

Dessa forma, se conhecemos a Lei de atração e de afinidade e sabemos que existe algo chamado de “identificação vibratória”, NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO NÃO DEVERÁ SER COM O PLANETA INTRUSO. A preocupação principal deve ser outra. 

Eis a indagação principal: MEU PADRÃO VIBRATÓRIO, SEGUNDO MINHAS ATITUDES, PENSAMENTOS E SENTIMENTOS TEM SE “IDENTIFICADO” COM AS CARACTERÍSTICAS DE UM PLANETA DE REGENERAÇÃO? 

Advirto, porém, que mesmo que a resposta seja positiva, ainda assim, experimentará dores atrozes, haja visto que o homem responde à Lei Divina, em termos individual e coletivo.

O malfadado passado da Humanidade a “empurra” para um futuro dolorido. A insaciabilidade em relação aos prazeres efêmeros da carne e o encarceramento dos valores morais, durante milênios, custarão um alto preço para essa mesma Humanidade.

Notadamente, doravante – apesar dos imensos desafios -, prevemos “flores” para a Humanidade, no futuro. Contudo, em meio à beleza e ao perfume das flores, a Humanidade terá os espículos, lembrando-a de que há um passado delituoso a ser resgatado.

Livro Nos Últimos Tempos…, cap. 7, Espírito Álex – psicografia de Agnaldo Paviani. 


Nenhum comentário: